As Crônicas de Luisiana: A Máscara

Um jogo de narrativa e horror pessoal
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Seg Maio 11, 2015 3:07 am

Ruas de Nova Orleans



Nova Orleans é uma cidade conhecida pelo seu legado multicultural, especialmente influências culturais francesas, espanholas e afro-americanas, e pela sua música e pela sua culinária. Nova Orleans é um destino turístico internacional mundialmente famoso graças aos seus vários festivais. Entre elas, as mais importantes são o Mardi Gras, Jazz Fest, Southern Decadence, e o festival de futebol americano Sugar Bowl.

A cidade foi fundada em 1718, por Jean Baptiste le Moyne. Moyne foi o governador da colônia francesa de Luisiana. A cidade foi assim nomeada em homenagem a Filipe, Duque de Orleans, que era então o regente e o chefe de estado da França à época em que Nova Orleans foi fundada. Ela se tornou a capital da Luisiana em 17223.

_____________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Seg Maio 25, 2015 6:38 pm

As muitas luzes dos letreiros machucavam a vista do Ventrue... Não estava acostumado aquela miriade de cores... Certo que deveria se acostumar a muitas coisas agora que voltara do seu longo sono...

Estar naquela carruagem sem cavalos era uma outra coisa a se acostumar.

Enquanto percebe toda aquele novo habitat a que era introduzido o Sangue Azul responde a seu interlocutor

- Meu Caro, alimento-me do meu antigo ganha pão... Algo que me trouxe muita influência em meu tempo e que vejo necessidade em restabelecer. Rogo-lhe que me leve às meretrizes... Lá que saciarei minha fome
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Seg Maio 25, 2015 7:16 pm

O lacaio que possuía terno e gravata, cabelos curtos e pele caucasiana, barba por fazer e beirando seus 32 anos de idade acente:

- Há muitos bordéis por estas ruas senhor. Estara saciado em pouco tempo.

Ele olha para o seu senhor Tremere que apenas assente positivamente e o lacaio segue as ruas dentro daquela estranha condução.

O Venture via que muitas coisas haviam mudado, arquitetura, ruas, vestimentas, letreiros, mas muitas coisas ainda mantinham-se as mesmas, a noite, o frio, as pessoas com olhares desolados ou temerosos, a desesperança e cansaco, o estresse nas expressões, a sujeira das ruas, o ar noturno era o mesmo, as trevas ainda reinavam mesmo depois da grande cruzada.

Cerca de meia hora, os três chegam a uma estranha construção mais distante da área populosa, uma construção mais escondida com ruas quase desertas e poucas pessoas vestindo mantos(casacos) com capuzes usando uma especie de fumo.

A estranha carruagem de metal diminuía o ritmo e logo um dos encapuzados se aproximava.

- E ai chefia, que posso fazer por ti?

O lacaio quera o mais velho diz:

- O meu primo aqui atrás esta chegando na cidade hoje e quer provar um pouco da culinária francesa, pode oferecer a melhor refeiçao à ele, o dinheiro não é problema.

O encapuzado que falava com nenhuma classe olha para Igor que via um sujeito de aparência acabada, barba por fazer mas era escuro demais pada ver a cor de seus olhos. Ele mesmo abre a porta de traz para Igor e o Tremere diz à ele:

- Pode segui-lo, estaremos te esperando aqui.

O encapuzado diz:

- Aí guri, não provar do menu também? Te faco um preço legal se tu ainda for cabaço.

O lacaio do Tremere diz por seu regente:

- Outro dia quem sabe, o garoto não pode se distrair agora.

O encapuzado diz:

- Xi... Ta bom né...

E torna para Igor:

- E aí chefia que vai ser?

Aguardava a resposta do Ventrue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Seg Maio 25, 2015 7:43 pm

Havia muita chance para o Ventrue se restabelecer... Ele via que a forma de tocar os negócios de meretricio permaneciam as mesmas... Escusas e indisciplinadas... O Caos regia aquelas relações e o Sangue Azul era mestre na arte de extrair ordem do caos.

O Nubio que o introduzira ao local era corpulento mas despreparado um leve realçar da voz do Ventrue o subjugaria a sua vontade... Mas não era momento para isso... deveria se alimentar primeiro.

- Meu caro, peço-lhe que me leve às meninas da casa para que possa escolher a que melhor me apetece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Seg Maio 25, 2015 9:06 pm

O homem encapuzado soltava uma risada à medida que Igor prosava. Aquela risada não era uma simples risada, era um deboche.

Ele retira de dentro do bolso um rolo de papel e mostra ao Ventrue que já podia ver uma erva de dentro.

- Tiozao, você deve fumar muitos desses pra falar engraçado desse jeito! Mas chega mais que eu vou te mostrar os doces franceses que a gente tem.

O encapuzado que mostrava-se mais degenerado cada vez mais começava a dar passos desengolcados ate a construção.

No caminho o vampiro sentia o pecado no ar, não só pela música estranha e barulhenta que tocava de dentro da construcao mas tambem haviam algumas mulheres e homens com roupas vulgares conversando entre si usando de um fumo que em seu tempo só os mais nobres tinham recursos para usar, porem o cheiro não era o mesmo, era mais forte e degenerado, um exagero no aroma que o Venture chegava a achar desagradável.

Mais de perto, o vampiro via que a construção era decadente, passava por um corredor velho e caído iluminado com fortes luzes vermelhas. Portas, algumas abertas outras fechadas, nas abertas ele via pessoas se profanando com o sexo, alguns eram casais outros possuíam mais que isso.

Haviam algumas mulheres nas portas e no corredor, encostadas, ruivas, morenas, loiras, cabelos curtos e longos e ate mesmo carecas, todas tinham algum piercing e tatuagens, algumas olhavam para o Vebtrue como se fosse ele o cordeiro a ser devorado, outras faziam um teatrinho sensual passando a mao no tórax do vampiro como se suplicassem para que eles a escolhessem. Enquanto passava o seu cafetão dizia vezes olhando pra frente e vezes olhando Igor atrás:

- Chefia a gente tem da maior variação se você de algo mais normal é pra cá, as garotas mais estranhas vão ficando pra cima se tu curtir umas paradas diferentes, he he.


OFF: https://m.youtube.com/watch?v=s_3b1PrO1mc
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Ter Maio 26, 2015 2:31 am

A aura decadente do local envolvia o Ventrue remorando a Idade das Trevas... Como os filhos de Abel havia evoluído tão pouco nesse período que ele estivera dormindo. Sentia, talvez, que eles houvessem regredido...Ao perceber aquilo ele sorrira... far-se-ia Senhor novamente... Noblesse oblige.

Ele responde ao NUbio..
Não importava sua vítima... todas seriam suas no momento adequado mas talvez uma mais suscetível seria melhor

-Meu caro... Disseste algo sobre coisas diferentes. Acaso existe alguma que goste de algo mais.sanguinolento?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Ter Maio 26, 2015 3:34 pm

Enquanto caminhavam e escutava o pedido do Vebtrue o encapuzado diz de um jeito estranho e misterioso.

- Então... Tu quer a Lady Dracula né? He he... Ela só vai custar um pouquinho mais caro mermão, ela é especial, mas teus amigos riquinhos lá vão pagar então vambora!

O encapuzado passava por uma porta em que via homens de uma aparência singular. Todos possuíam rostos bem arredondados e olhos repuxados (orientais), era o tipo de aparência que nunca vira em seu tempo pois os orientais só começaram a migrar para a europa muitos anos depois do Sangue azul sofrer o torpor e atravessar as rédeas do tempo. Todos usavam jaquetas de couro e falavam em um idioma desconhecido pelo Ventrue. Um deles nota que o Ventrue tinha sua atenção neles e diz alguma coisa a alguem do lado de dentro do quarto. Poucos segundos depois uma mulher com os mesmos traços orientais fecha a porta na cara do Ventrue.

O encapuzado diz:

- Essa galera é da pesada tiozao. Melhor não se envolver, escuta o que te falo.

Eles passam pela escadaria velha de madeira que tinha o corrimão velho e frágil. Eles passam pelo segundo andar e já vão dando a volta para subir à outra escada. Nesse andar a luz vermelha que iluminava pouca coisa o ambiente ficava em um tom mais escuro sendo mais difícil de ver o que se en ontrava mas ainda assim conseguia enchergar. Ele via que tinha pessoas diminutas (anões) pessoas com desenhos em todo o corpo, algumas mulheres nuas que tinham pênis, uma das mulheres também só possuía um seio, assim como um casal de pessoas vestindo roupas de couro coladas ao corpo e com tesouras no lugar dos dedos lambiam suas grudadas na parede. Igor não sabia dizer qual daquele casal era homem ou mulher ou se eram dois homens ou duas mulheres.

Eles seguiam para o terceiro andar onde a luz vermelha já estava num rubro sangue. Assim que chegam nesse andar que se encontrava vazio com as portas fechadas mas o som pessoas gritando ao mesmo tempo em que gemiam semelhante à agonia dos mortos, o encapuzado diz:

- aqui já é pra quem aguenta o tranco sem chorar mernao. Tu conhece a deep web? Pois é.

Infelismente Igor na fazia ideia do que era isso, mas realmente os humanos aprenderam a adentrar nas trevas tanto quanto os vampiros, quem sabe até mais. Não havia uma cena naquele lugar que não fosse considerado em seu tempo um passagem só de ida para a agonia eterna do inferno. O rapaz continua seguindo e Igor vinha logo atrás.

Ele ia ate a porta final onde o numero gravada na porta era 666, um numero que o vampiro e toda sua época eram familiarizados. O encapuzado bate na porta:

-Laaaady.... Acho que temos um cliente pra vc...

Em instantes um som da porta é ouvida sendo destrancada e o seu anfitrião diz ao Ventrue para que entrasse.

Ao adentrar, o vampiro podia ver o quarto iluminado por poucas velas, algo que para um vampiro era digno de cautela. Todo o quarto era decorado com uma cor carmesim de veludo e a cama... A cama era um caixão forrado tambem em veludo vermelho. Logo o Ventrue escuta uma voz grave e feminina, mas não uma voz gostosa e sim assombrosa que vinha do comodo anexo que estava escuro.

- É você quem irá saciar minha sede?

Uma silhueta aparece, era feminina devido às curvas, porem muito alta, mais alta até que o Ventrue. Ela se aproxima aos poucos num andar sensual ate que o Ventrue pode ver sua aparência:

- Eu vou chupar tudo de você, tudo mesmo, pequeno mortal...

__________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Ter Maio 26, 2015 8:22 pm

Como a humanidade havia decaído...

Os filhos de Abel não haviam evoluído, mas sim se entregue a toda sorte de maledicências e perversões... Deveras ele deveria assimilar muito do que aconteceu no decorrer do seu torpor... Mas uma coisa era certa... A humanidade estava mais desumana que os Cainitas... E isso auxiliaria nos seus negócios...

Diferentemente do que esperava o Nubio, o Ventrue sorria, se apercebendo que a época de luz e esclarecimento havia dado lugar às trevas que já existiam dentro do âmago de todo vampiro... Eles as externavam a última potência e havia lucro a ser retirado daquilo tudo...

...

Adentrando a sala da cortesã a Besta se alvoroçou dentro da jaula dourada que era a psiquê do Cainita... No entanto ela, estranhamente, se acalmara a encontrar uma imagem de si refletida no mundo exterior...

Lady Dracula... Daculea... Desconhecia a versão POP do Vampiro... Mas o Cainita já havia negociado como uma familia denominada Draculea... Eles tinham pedidos estranhos... Mas um mercador, com o preço certo, poderia e os atendeu...

A imponente figura da Meretriz não surtira efeito por sobre o Ventrue... Aquilo era um arremedo da monstruosidade velada que residia dentro do mesmo...

Antes mesmo que o Nubio fechasse a porta, o Ventrue ativa a atração sobrenatural de seu sangue... Forçando sua vontade sobre eles...

Off: Presença 3 - Gasto de 1 FdV
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Qua Maio 27, 2015 2:33 pm

Igor não esboçava expressão diante da difamação da da figura humana diante de si. Ele sabia que algo de horror equivalente habitava seu âmago e aquilo fazia o Ventrue encarar como uma interação de aberração para aberração .

Igor utilizavade seu dom sobrenatural antes de que o encapuzado ou Nimbo, fecha-se a porta na intenção de escravizar a analogia de de seu interior, é então que após utilizar ele escuta o som da porta se fechando atrás de si e em seguida um som metálico vindo da porta. A voz do Nimbo atrás dizendo:

- Divirtam-se vampirinhos.

Logo Lady Dracula, aquela mulher horrenda e monstruosa começa a encarar o Ventrue com outros olhos, invés de predatórios eram de suplica e ternura. Ela se aproxima do Vebtrue jogando-se a seus pés e o agarrando fortemente pela cintura:

- Oooohhh senhor Harker!!! Faça-me sua maldita favorita, dê-me seu sangue pra que nosso amor seja eterno!!! Lady Dracula supliiicaaaa!!!

Era obvio que tinha aquela criatura literalmente a seus pés, embora não tivesse certeza de que era graças a seu dom ou fazia parte da excentricidade de Lady Dracula
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Qua Maio 27, 2015 6:57 pm

Reres mortal, pensava o Ventrue enquanto olhava para aquele arremedo de perversidão... Chega a quase a sentir pena daquilo que estava aos seus pés... O esforço sobrenatural quebrou sua resistência ao nivel da completa servidão...

Quase Sentia pena...

Ele baixa suas mãos pela testa protuberante daquele ser chegando até a coleira... Uma coleira... Nada mais adequado...

Ele solta o adorno, deixando-o cair ao chão.. Ele permanecia imponente... Senhor do Dominio, forçando cada vez mais sua vontade...

- Queres meu Sangue mortal? Deverás merecê-lo primeiro... Irás me servir, negas?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Qui Maio 28, 2015 11:53 pm

Não havia maior sinal de poder do qual o Ventrue exalava. Aquela mulher horrendamente excêntrica mostrava-se totalmente á mercê como um animalzinho implorando atenção ao dono. Afobadamente, Lady Dracula respondia agarrando o Ventrue ainda ajoelhada, demonstrando total devoção e adoração.

- Sim!! O servirei por toda a eternidade, senhor Harker!!! Farei de tudo, acabarei com vossos inimigos, degolarei aqueles que o questionam e oferecerei o sangue deles ao nosso amor eterno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Sex Maio 29, 2015 7:47 pm

Água sobre a serpente. A Meretriz estava completamente a mercê do Ventrue. Faria qualquer coisa para agradá-lo....

Sem qualquer pudor ele levanta a prostituta, olhando firmemente para ela, apesar de não ser preciso...

Deixa um dos seios desnudos enquanto a outra mão procurava seu sexo, penetrando-a com os dedos... Um toque de prazer na vitae não seria de todo ruim...

Sem qualquer pedido de permissão ele se lança ao mamilo da fera, entumecido a muito, e sem perder o movimento seus caninos crescem e prendem a carne daquela que antes havia sido uma Dominadora..

O Sangue Azul suga o seio tal qual um infante faria...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Ter Jun 02, 2015 4:45 pm

Lady Drácula, com sua grave voz lança gemidos e suspiros de prazer ao ter o toque gélido do Ventrue em sua genitália. Ela não se demonstrava importar com as mãos frias de Igor e até parecia apreciar remexendo seu corpo num ritmo contrário ao das mãos do Sangue-Azul para que fosse sentido mais e mais.

Levanto sua boca e suas presas ao seio desnudo da horrível prostituta ela começa a lançar gemidas mais audíveis, afagando a cabeça de Igor contra seu seio. O vampiro sentia muita umidês em sua mão que proporcionava mais prazer à prostituta que gemia cada vez mais forte soltando gemidos de suspiros:

- Ahhh.... Jonatham... Isso... Mais rápido, MAIS RÁPIDO!!! Eu estou me molhando no sangue do prazer, seu gostoso maldito, AAIII JONATHAM!!! JONATHAM!!!!

Ela agarra o Ventrue não deixando que ele a solte, o sangue quente e doce escorrendo pela garganta sedenta de vida do Ventrue era preenchido, uma sede que fazia mais de 500 anos que não era acalmada, mas embora ele se preocupasse em não matar sua presa, a mesma insistia em manter Igor preso ao seu corpo, sem deixar soltá-lo, o que dificultaria o Ventrue de manter o controle de sua sede se ele não se livrasse dos braços carentes de amor de Lady Dracula.
___________________________________________

OFF: Igor suga 3 pontos de sangue

Igor terá que impedir que Lady Drácula o mantenha preso ao seu seio, caso ele não fizer o sangue da mortal continuará preenchendo sua boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://luisiana.forumeiros.com
Igor Voncraf

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   Ter Jun 02, 2015 5:42 pm

O Sabor inebriante da vitae preenche a boca e alma do Ventrue. A 500 anos não sentia esse sabor e a força que derivava do sangue, se fosse qualquer outro seria tomado pela Besta e sugaria até não poder mais...

Mas Igor precisava dela, ao menos por enquanto... Não nutria confiança nos Tremere e ignorava o verdadeiro fato para ter sido trazido de volta do Torpor... Um Lacaio e uma bolsa de sangue eram necessários até que se estabelecesse...

Com força, mas com gentileza, o Ventrue força seu rosto para fora das garras excitadas da Prostituta, numa tentativa de não sorver-lhe mais do que o necessário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ruas de Nova Orleans - Nova Orleans
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FanFic] Nova Era
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
As Crônicas de Luisiana: A Máscara :: As Crônicas de Luisiana-
Ir para: