As Crônicas de Luisiana: A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas de Luisiana: A Máscara

Um jogo de narrativa e horror pessoal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Agata Allein

Agata Allein


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Nova Orleans

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 6:27 pm

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife DSCF64221

Para quem tivesse apenas a visão externa, o refúgio de Agata era apenas mais um entre todas as outras casas do local, a mesma possuía dois andares, no primeiro andar havia uma cozinha, sala de estar, sala de jantar, banheiro, uma agrande varanda na parte de traz protegida por muros com arames farpados e uma garagem com seu Honda S2000 e uma Harley Davidson. A casa obtinha de um sistema de segurança com sensor de movimento que quando acionado, a polícia cercará o local em menos de 2 minutos, além disso o local também possuí câmeras de segurança por todos os cômodos.

No segundo andar também foram instalados os alarmes com sensores de movimento, lá haviam 2 quartos, sendo um uma suite e um escritório com seu notebook e outros itens de mobília. A casa possuía um interfone e a porta só poderia ser aberta por quem estivesse do lado de dentro ou por quem possuísse um cartão magnético de identificação.

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Replay-command-center-800

Agora, todos poucos que tiveram oportunidade de entrar na área restrita, seu acesso estava na parede da sala que estava ocultado por um quadro, atrás do mesmo havia um botão quase imperceptível para aqueles poucos observadores, pois ele se camuflava com o aspecto da parede. A partir dai, existiam três níveis de reconhecimento, o primeiro era o digital juntamente com o sanguíneo e o último era o facial, após isso a parede é aberta,  e um elevador pode ser visto.

No subsolo havia um centro de comando onde as câmeras da casa estavam ligadas, eram monitoradas 24 horas por dia por andróides de alta técnologia, o centro possuía um galpão com armamento de longa distância e curta distância (Armas brancas), também possuía uma sala de treinamento onde era possível se treinar lutas, infiltração, extração, entre outros. Agata também possuía um quarto no subsolo aonde ela efetivamente passava seus dias por questões de segurança onde tinha a disposição diversos equipamentos tecnológicos.


Última edição por Agata Allein em Dom Jun 07, 2015 4:40 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 6:59 pm

A Xerife volta à sua forma, feroz e rápida ela tenta previnir o ataque de um dos seus inimigos ao mesmo tempo que utilizava um deles para tal, mas mais uma vez o sangue de Cain que percorria suas veias estava sendo forte o suficiente.

A vampira agarra um de seus andróides com uma forca gigantesca, não tendo necessidade de fazer tanto esforco e o puxando para frente da mira do outro Android que tinha Agatta em sua linha de fogo.

Imediatamente o segundo Android atirava em Agatta que usava o primeiro como escudo, levando 4 tiros rápidos da munição 9mm, mas não era necessário tanto pois logo no primeiro tiro, havia acertado um componente eletrônico importante do robô que imediatamente parara de funcionar, tornando-o um pedaço de sucata inoperante levando mais 3 tiros.

Agatta segurava uma pilha de sucata em seus bracos utilizando como escudo na frente do Android restante, ela era rápida e sabia que poderia aproveitar o termino dos tiros de seu inimigo para imendar outra ação.
___________

Off: testes feito no celular, então não vo colar aqui. Agatta tem a iniciativa do próximo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisiana.directorioforuns.com
Agata Allein

Agata Allein


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Nova Orleans

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeTer maio 26, 2015 4:34 am

Aquilo estava sendo um passei no parque para Agata, um dos Andróides já havia caido e o outro já assinava sua sentença, os outros Andróides com certeza teriam muito trabalho essa noite para reconstruir seus amigos, apesar de ser um treinamento, a Xerife não estava para brincadeira, ela nunca esteve.

Vendo que os tiros do Android cessavam, Agata aproveita a deixa para jogar o Andróide agora inanimado na direção do outro, porém se ela acertasse ou não era irrelevante, o que ela queria era criar uma distração para que o mesmo não percebesse o que viria a seguir. Assim que ela arremessasse o Andróid a True Brujah já partiria em dispara em direção ao outro, assim que ela chegasse no mesmo, iria desferir um soco no rosto, era com esse movimento que Agata queria fechar aquela batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeTer maio 26, 2015 4:14 pm

O calor da batalha aquecia o corpo morto vivo da Vebtrue, ela já não estava para brincadeiras e queria findar aquilo de uma vez por todas.

Com sua força descomunal, algo que era proporcionado pela maldição do sangue que corria em suas veias, a Soldado erguia com algum esforco aquela pesada pilha de aço e metal e arremessa contra seu adversário que acaba caindo para traz tendo suas pernas danificadas. Era agora, o momento que a vampira acabaria com aquilo e provavelmente sustentaria o vicio maldito que dava Bida aquele corpo morto. Ela se prepara e corre em disparada, mas algo acontecia que Agatta não previa. Ainda que muito danificado, o android ainda tinha suas partes superiores em pleno funcionamento. Era questão de erguer o braco e disparar os tiros em Agatta que já no impulso não era capaz de parar seu corpo, levando 4 tiros diretamente em seu rosto sendo que o primeiro acerta sua testa, mas o dano era nenhum, ela sentira apenas uma pequena dor, o segundo tiro a mesma coisa porem na maça do rosto, já o terceiro tiro acerta o olho esquerdo da Ventrue não pode evitar o grito escapando de seu âmago invadindo àquela sala e antes mesmo que ela pudesse cair devido ao grave ferimento leva mais um tiro na boca rasgando a mesma e adentrando no maxilar quebrando dentes e rasgando sua lingua. Sangue jorava e a vampira agora tinha suas acoes sessafas pela cambaleada que dera para traz, não conseguindo nem mesmo gritar direito.
_______________

Vitalidade: ferido gravemente dano letal.

Agatta teve falha critica dupla no teste de esquiva portanto alem de perder o olho que dara penalidade de -2 em testes de percepção, ela teve sua ação seguinte impedida devido à dor. Atenção, se Agatta continuar a falhar e graças ao pouco sangue do corpo a tensão do momento fara com que ela necessite de um teste de frenesi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisiana.directorioforuns.com
Agata Allein

Agata Allein


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Nova Orleans

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeTer maio 26, 2015 6:13 pm

A Real Ventrue havia se precipitado novamente, acreditava fielmente no sucesso de seu plano de batalha que acaba deixando de lado qualquer possibilidade de se construir um plano B, é assim que um Membro é morto em combate, mais por culpa de sua imprudência do que pelo êxito to inimigo.

Agata caia não chão com seu rosto banhado no sangue, ela não poderia mais continuar, ela sabia disso, ela precisava parar aquele treinamento naquele momento, ela lembra de seu treinamento no quartel, jamais se esquecerá de tal frase, um bom lutador conhece plenamente seus limite e aquele era o dela. É então que ela estende a mão na direção do Andróide sinalizando que o treinamento havia terminado, com a outra mão ela fazia um sinal de negativo que mostrava que ela precisava de ajuda.

Ela tinha pouco sangue em seu corpo, se ela deixasse aquele ferimento escorrer a besta seria cruel com cada um presente naquela sala de treinamento, porém se ela utilizasse de seu sangue era capaz que o mesmo viesse a acontecer, ela não tinha muitas escolhas mas com certeza ela resolve trilhar o caminho mais sensato, ela usa de se sangue o suficiente para estacar os ferimentos que sangravam.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/11/2013

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeQua maio 27, 2015 3:37 pm

Havia chegado em seu limite, a Ventrue não poderia continuar sem que perdesse o controle de si. Lembrando de seu treinamento militar ela se declara por derrotada e com o sinal de maos e agonizando de dor ela cancela toda a rota de treino fazendo o Android aleijado à sua frente sessar o fogo que viria a seguir.

Exausta mentalmente, faltamente ferida e faminta a vampira tenta regrar seu sangue para que fechasse apenas as veridas mais profundas a fim de estocar o sangue que escaparia seu corpo. Aos poucos sente sua lingua e seu olho esquerdo formigarem e onde antes haviam carne rasgada ensanguentada agora havia feridas de carne exposta. A dor ainda se mantinha mas ao menos o sangramento era estocado e apenas superficialmente que se escapava.

Logo um outro robô menor e mais simples com aspecto humanóide aparecia só que se movimentando em duas rodas nos pés ao invés de movimento articulado das pernas. Ele se aproxima de Agatta onde ela poderia subir nele embora pudesse andar perfeitamente bem pois só seu olho e sua boca foram feridos alem de umas poucas pancadas no corpo, mas fato era que a fome por sangue humano da vampira ficava cada vez maior e ela poderia começar a se descontrolar a qualquer momento se não tratasse disso.

________________

OFF: Agatta usa 1 PTS, vitalidade: Ferido (letal)
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisiana.directorioforuns.com
Agata Allein

Agata Allein


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Nova Orleans

Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 6:13 pm

A Ventrue estava completamente debilitada, a besta se fazia presente mais uma vez em seu amago para que ela jamais se esqueça novamente de qual é a verdadeira luta de um membro durante toda sua eternidade, é com esse pensamento que ela se levanta, a mesma não utilizava o robô que viera oferecer ajuda, ela tinha o foco de sua mente em outra coisa, uma coisa que ela precisava agora, sua mente apenas mentalizava o liquido rubro que corria na veia dos vivos.


Ela se direcionava para local aonde havia um computador, lá ela faria um pedido de pizza pela internet e verificaria quanto tempo iria demorar para a mesma chegar, era claro que a comida não seria extamente a pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Empty
MensagemAssunto: Re: Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife   Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Região Central - Refúgio de Agata Allein - Xerife
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Luisiana: A Máscara :: As Crônicas de Luisiana-
Ir para: